NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 9 de julho de 2009

DEIXA-ME AMAR-TE ASSIM...


Deixa-me amar-te assim...
Em silêncio...
Deixa eu te sentir sem te ver
Imaginar sua pele
Seus lábios
Sentir seus olhos profundos
Despindo-me a alma
O toque da sua mão aquecendo meu coração
Deixa-me amar-te assim...
Desejo suave numa entrega completa
Felina a espera de seu corpo
Nos meus sonhos eu sou tua
Meus lábios de encontro aos seus
Num toque acetinado
Um beijo apertado
Anseio por ti em meus sonhos
Amo- te loucamente, ardentemente as noites
Somos um apenas
Chegam o amanhecer e a realidade juntos!
E o silêncio...
Marcas suas no meu corpo
Cheiro do amor no ar
Busco em minha mente seu olhar
Despeço-me até a noite chegar.
Deixa-me amar-te assim...
Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário