NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 4 de maio de 2009

MEU AMADO


Meu amado

namorado
meu lindo , meu dengo
meu chamego, meu sonho
meu mel, meu vinho
que me embriga nos teus carinhos

Meu lindo amor
Meu AMOR
divino com uma constelação
Maravilhoso , formoso
és meu amor ...meu homem

Meu rico tesouro
Meu querido
meu bem mais precioso
que reluz com um cristal
e firme como uma rocha

Você és a minha reliquia
és meu sonho realizado
és a fonte do meu ser
o alicerce de minha alma

Vem meu dengo ,meu chamego
meu rico tesouro ...
De dia ou de noite ..ou na madrugada
de nossos sussuros , deslumbrar
comigo a eternidade que nos une
que nos fortalece, e nos enriquece

Vem banhar nesta essencia
deste amor ...que por ti esperajavascript:void(0)
Que vibra no arco iris das estrelas
que não se cansam de brilhar

Vem meu dengo ...Meu amor
Amo-te ....meu amor ...minha Alma Gemea

E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário