NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 23 de abril de 2009

DONOS DE NOSSOS SENTIMENTOS


Donos de nossos sentimentos

Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que buscamos e fazemos,
Mas não somos culpados pelos sentimentos que sentimos.
Eu sei que vou sofrer por viver
Eu sei que vou morrer por não te ter
Mas sei que meu amor é por toda uma vida
Não podemos prometer sentimentos
Mas cada amor que entra em minha alma
Machuca meu peito numa dor física
Esse amor jamais é esquecido, é eterno na história da minha vida.
Acredito em muitos amores e paixões...
Amar é algo mágico que fixa para sempre a bela cena de cada momento.
Somos amantes muito antes de nos encontrarmos.
Por um momento a beleza cintila
O êxtase do amor é como os reflexos da luz sobre a superfície das águas da lagoa.
Amor é a coisa mais alegre.
Amor é a coisa mais triste.
O amor é a coisa que eu mais quero...
Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário