NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 2 de março de 2009

Trama De Encantos


TRAMA DE ENCANTOS

Sinto o caldo quente
que escorre de fontes desconhecidas
como a aura de um sonho cheia de detalhes
...pingo doce de poesia.

Onde sentimento...pé-de-vento...
pensamento...fé e força
se misturam cristalinos rastejando rio afora.

Observo esse leito de águas fundas e revoltas
à espera de tanta sede...
e não há segredo entre nossos olhos.

Me vejo assim...
sem horizonte ou janela
e tudo o que me liga ao outro lado
são duas pontes como braços estendidos
a me buscar...rumo ao desconhecido.

Esse ruído sonolento
que escorre lento e esquecido
se lança no tempo e entrelaça até pensamento.

Quero pescar
afagos afogados...dias inteiros...
tatuando de beleza esses estranhos sonhos turvos.

Enquanto o rio...sem um gemido
num espaço de silêncio
me enreda na sua trama de encantos
colhe meu espanto ...e segue mansamente o seu curso.

Rosy Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário