NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 11 de março de 2009

SOL


Eu lhe desejo um sol diferente.
Que apesar de todas as dificuldades, apesar de algumas
tristezas que insistem que mesmo com essa montanha erguida, o sol
possa ser seu presente mais doce.
Desejo ao seu coração o querer que ele quer. Que nas palavras
que ele sussurra dentro do seu peito, sejam ouvidas aquelas
que tem sabor de liberdade.
Que você esteja atento para o sopro da sua vontade real, e jamais
desista dos seus passos em direção à verdade.
Desejo que sua percepção acorde mais plena no calor de um sol
novo e renovador.
Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for. Que sinta
serenidade na espera necessária para que a semente plantada
brote no tempo certo.
Eu desejo na verdade meu bem,
que você seja feliz
Que viva com entusiasmo
E de coração aberto
Fique bem e em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário