NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


terça-feira, 3 de março de 2009


Mal podia acreditar,
que tão ansiosa estivesses
a me esperar...
Ao te ver,
senti meu coração vibrar...
Pude assim perceber,
o quanto estava a te amar...
Vendo tua ansiedade,
dominou-me a felicidade,
de saber que me queria...
Vi que deixar-te não poderia...
Quis então muito te amar...
quis, carinhoso, te abraçar,
quis, amoroso, te beijar...
Finalmente então,
alegrando meu coração,
consegui sentir a emoção
do suave contato de sua mão...
Doce amada,
sua alma apaixonada,
deixou minh'alma cativa...
quero amar-te enquanto estiveres viva...
Quando estiveres pensativa, quero beijar-te...
Quando estiveres triste, quero amar-te...
Quando estiveres feliz, quero desejar-te...
Enquanto me quiseres,
nunca pensarei em deixar-te...

(Marcial Salaverry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário