NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 26 de março de 2009

FASES DE VIVER... ESTÁ DIFICIL... MAS NÃO VOU DESISTIR

FASES DE VIVER... ESTÁ DIFICIL... MAS NÃO VOU DESISTIR
Queria neste momento
minha vida mudar
pois cumpri algumas partes
deste redemoinho a rolar
Criar alguma coisa
da essência do meu ser
para deixar postado
minha fase de viver.
Não poderia passar nesta
vida sem deixar um momento
que era meu
mas também do todos os eus.
Contudo não consegui expandir
o meu viver pra mostrar cada instante
que estamos a aprender.
Deixar minha passagem marcada
entre os meus para terem alguma coisa lembrar...
aprender de quem ja morreu.
Em algumas linhas saudades matarão
das que deixei no caderno
escritas à própria mão.
Autoria : Amarilis Pazini Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário