NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 5 de março de 2009


Amizade Verdadeira


É engraçada como a amizade
pode mudar as coisas.
A amizade chegou toda meiguinha, sorridente.
E não é que era amizade verdadeira!
Veio devagarzinho, chegaram para mim com jeitinho carinhoso
e olharzinho meio perdido, seguro e inseguro.

Mas com sorriso maroto.
Andou até mim e entrou mais uma vez,
mas dessa vez foi para ficar.
Essa amizade substitui um amor perdido,
supera uma dor aguda e cura desilusões profundas...
Porque é simplesmente amizade verdadeira,
que vem do coração sem pedir nada, sem exigir nada.

Quem sabe apenas um sorriso sincero
e um aperto de mão.
Talvez um abraço, um ombro,
um carinho, amor de irmão.
Quem sabe de amor?
Amizade é assim.
Vem, fica e ilumina.
Com apenas um olhar
e um esboço de sorriso.
Assim a amizade cativa
e dura até o fim da vida.
minha amiga, sem engano,


Jorge Reigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário