NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Não Estou Preparado...


Exclamação

Não estou preparado...
Para deixar de te Amar!
Oh! Querida...
Sem ti não terei vida!...
Não saberei nem mais cantar...
Sou Amante de ti...
Tu és linda! menina Amada,
Não foges de mim...
Pois sem ti em meu viver...
Como seguirei minha jornada?
Não estou preparado...
Para deixar de ser amado!
Para ficar longe do teu ser
E do brilho dos olhos teus!
Não estou preparado...
Tu és o encanto dos olhos meus,
Da minha saudade...
És meu alento!...
És quem me alivia o sofrimento
Quando me encontro na solidão!
Não estou preparado...
Oh! Querida...
Para deixar teu coração!

(Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário