NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Caminharei a noite

Caminharei a noite inteira,
À procura de ti...
Não existira, nenhuma estrela,
Para guiar o meu caminho,
Todas elas se encontram imoveis no céu...
Caminharei a noite inteira,
À tua procura...
As estrelas, estão solitárias,
Tudo se encontra a dormir,
As luzes das casas, apagadas,
As vozes dos peregrinos desapareceram
Na distância sem fim....
Caminharei ansiosa à tua procura,
Mas, já estarei tão atrasada,
O tempo terá caminhado na minha frente,
Que será agora difícil encontrar a tua morada...
Cansada, encontrarei grandes cidades,
Mas o espaço que te pertence
Já tera desaparecido....
Não haverá nenhuma estrela
Para me mostrar o lugar onde te encontraras
Todas as estrelas estarão imoveis no céu....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário