NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Anjo


Anjo...


Não tenho culpa se meus dias têm nascido
completamente coloridos e os outros cismam em
querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece
por motivos bobos, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando.
Aliás, eu caio muito.
Meus olhos... Têm brilhado bem diferentes ultimamente.
E brilha diferente a cada dia...
E começo a me preocupar, pois não tenho medo da velocidade
dessas alterações. E no meu mundo mais lindo e completo
não consigo entender a existência de algumas pessoas.
Mas o mundo aqui é dos mais justos mesmo... Compreendo.
Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor...
Empresto prá quem quiser pintar a vida.
Mas, por favor.... Não borrem a minha...
Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário