NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


domingo, 25 de janeiro de 2009

Você Me Faz Florir


Você me faz florir...

Sou pétala de rosamacia e perfeitaem roseiral sagrado.

Sou apenas um tímidomiosótis enamorado.

Você me faz florir...

Nos teus braços de girassol,vejo Vênus abraçada ao Sol.

Vejo minha alma beijando a tua.Fico tão estrela, fico leve lua.

Você me faz florir...Com você sou margaridacheia de charme e vida.

Sou lírio em luz e encanto.

Sou beleza atrevida.

Você me faz florir...

Quando estou contigo,sou delicada altéia abrindo em pura magia.

Sou eterna poesia.

Você me faz florir...

Sou verbasco, sou verbena,sou angélica, sou lavanda.

Sou um beijo roubadona escada da varanda.

Você me faz florir...

Sou papoula fazendo dormir.

Sou violeta e melissa.

Sou um belo amor-perfeitoa encantar e sorrir.

Você me faz florir...

Com você, sou jasmim.

Sou milefólio sonhador.

Com você, sou vento e mar.

Sou tudo, sou o prório amor.

(Karla Bardanza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário