NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pedido


Pedido
Chuva que bate na minha janela,
cá estou a contar seus pingos,
peço-lhe chuva, não chora, deixa
que continue ao piano, executando
minha serenata. Chuva, pára
com esta tristeza e me ouça,
acalma seu coração choroso e molhado,
enxuga sua alma já cheia de lama,aquiete
aqui, pertinho ao piano, quero que ouça
esta melodia, ela, compus pra você!
Sei que lava sua alma, gota a gota
que cai limpa seu sofrer, a dor, amargura
e feridas, embelezando a vida, porém
chuva, tira as nuvens dos olhos e vem,
aceita meu pedido, não chora mais,
deixa minha música falar ao coração!
Marta Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário